quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Encontro Comigo


marquei um encontro comigo
voltei no tempo vinte anos
dizer para um jovem menino
pra não desistir dos seus sonhos

tentar avisar dos perigos
do quanto a gente tropeça
dos truques que tem o destino
saber esperar, não ter pressa

pra não perder noites de sono
pensando na tal matemática
que o mais importante da vida
nós só aprendemos na prática

pra quando amar, ser intenso
sabendo que amores sempre vão
que são muitos os falsos amigos
e são poucos os de coração

que pai e mãe não têm preço
e o que se diz não tem volta
se a gente errar, todos dizem
mas se acertar poucos notam

marquei um encontro comigo
pra daqui uns vinte anos
quem sabe eu tenha aprendido
ou talvez mude meus planos"


(Gdanelon)

Este é um poema de Gerson Danelon uma pessoa que de tão cheia de generosidade por dentro vasa em belezas como essa que fiz questão de compartilhar. Acesse sua página do Facebook e conheça mais de seu trabalho!
Gerson Danelon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!