quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ego

 
Vem fica suave brisa

Leve tão leve num simples olhar se esvai

Não vá fica me ensina

A doce e perfumada forma de ser

Ser por Ser

Simples e pura

Sorriso e leveza

A tanto em mim faz moradia

Canção das manhãs

Amiga no entardecer

Me pega pelas mãos

E me faz voltar ao enlevo

De aprendiz das eternas sabedorias

Já não importa respostas

Correspondências se chegam

Lembranças que envio

Sou eu

Original e espontânea

Me cabe apenas não reter em mim

Carinhos e cuidados

Não brigo mais comigo

Não é justo

É ego

Esse gigante de três cabeças

Que insiste em ser por mim

Não sou

Eu sou

Não sou

Eu sou

Não sou

Abro enfim a janela

E deixo a fresca brisa de suaves cores

Simplesmente me fazer desfazer

Naquilo que tenho eterno e Sou.



ivone









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!