terça-feira, 3 de maio de 2016

Mell



Das cobertas quentes e macias que me envolviam num falso acolhimento a fugaz madrugada me
trouxe teu perfume

Procurei teu rosto e teu cabelo perto de mim e não encontrei

Percorri ruas, avenidas e areias do passado num vazio cinza quando você, sua doçura e perfume invadiam meus dias e tudo ficava bom

mesmo em tempos onde a cama era dura e fria recebendo do telhado o suor do sereno, da janela rude as frestas assoviavam maresia e da soleira da porta raios de luar de tantas estações.

Filha que meu amor possa te servir de cobertor em noites frias vindas de relações desumanas, e de frescor nos sóis dos verões de alegrias.

Te amo livre e eternamente e basta ver teu olhar sereno, ainda que numa fotografia para tudo se acalmar em mim, mesmo após as artimanhas de uma madrugada fria.



Pra minha filha Ananda Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!