terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lei Da Coragem

De acordo com a nova etapa planetária a quinta dimensão tem nos orientado quanto as Leis que regem o universo a fim de ao dispormos desse conhecimento possamos melhor reger nossa mente e atos de forma harmoniosa!

Conceito de Lei: resultado do não manifesto se tornando manifesto









O medo é uma forma de energia que bloqueia a mente e pode agir de forma a gerar agressão ou a paralisação bloqueando a ação correta mas sobretudo promove um mal estar físico e mental estimulando hormônios e tensões que desorganizam o pensamento trazendo desconforto global.
Através dos tempos o medo tem sido imposto de forma a manter as populações mais dóceis e fáceis de serem manipuladas e pouco desenvolvidas intelectualmente. Quando agimos diante dos acontecimentos diários com sabedoria geramos uma fonte de energia de forma a favorecer o Todo.
O momento é da promoção do Conhecimento que ao mesmo tempo em que liberta trás a cada um sua porção de responsabilidade como coautores de seus destinos oposto do que vínhamos sendo - vítimas do outro -assumindo definitivamente o caminho com sabedoria.

ivoninha

Lei da Coragem: retirada do
Codex Comentado
Leis transmitidas pela Consciência e
comentada pelo Povo das Plêiades
Canal SP-Brasil:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!