sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ensaio noturno

Hoje não sinto saudade
Arrependimentos
Nem trago culpas na alma

Não tenho mesa de domingo farta de vozes, 
histórias corriqueiras ou algum molho sobre a massa de tradição
Sim meu prato servido dum cardápio simples e saboroso 
regado a boa música e por vezes vinho branco

Tive filhos, maridos, pais, avós
Trilho os caminhos que escolho
E neles nunca o da hipocrisia

Já peguei no sono de tanto chorar
Me engasguei de tanto rir
E tomei muito banho de chuva

Vi sóis se pondo
Luas surgindo
Meus filhos nascendo
Um me virando as costas
Outro sumir no mundo

Senti a inveja queimar minha pele
Aromas refrescar minha alma...

Vida amada tu és um grande laboratório
Eu, nunca um tubo de ensaio comportado
Mas borbulhas inquietas de tuas experiencias

ivone leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!