sábado, 26 de abril de 2014

Varal de Saudade...



"... hoje a saudade veio em meu socorro, abrindo portas e janelas da alma há tempos fechadas


saudades do sorriso de minha mãe, de meu pai, de meus filhos crianças e de meus irmãos enquanto crescíamos

saudades de mim esquecida de me fazer feliz 


de criação bruta tantas vezes encolhida de meus valores pessoais

olhos roxos

pele fina marcada de lambadas

vida longa e bela que tanto amo e planto sementes de flores, amores e frutos doces

há dias em que me encontro encolhida como ficava em baixo da pia sentindo seu cheiro de mofo


como se ali me resguarda-se voltando ao alimento umbilical simples e adocicado

já não tenho medo da dor, apenas me permito senti-la até se escoar todinha abrindo novos espaços de bem estar

sei bem que não morro disso..."


ivoninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!