quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vida!!




Há um mundo lá fora pedindo para entrar
Há um mundo aqui dentro querendo expandir

De dentro pra fora
De fora para dentro na dança do eterno redescobrir de nossa mais pura
 Essência...





Mas e a vida
Ela é maravida
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...
 
Mas e a vida
Ela é maravida
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...



Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota é um tempo
Que nem dá um segundo...

 
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...

Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida e viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer...

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der ou puder ou quiser...





















 'As fotos são da francezinha chamada Tippi, hoje com 23 anos nasceu em Nairobi; África     no ano de 1990, Tippi cresceu na selva com seus pais fotógrafos da vida selvagem e eles    documentaram a vida da filha enquanto crescia junto dos animais.'

Ao longo da minha vida, já fui alvo de escárnio de pessoas que não conseguem dimensionar a vida mais a frente de seu próprio nariz, ou da pequenes da tela da TV, mas, por favor, não queira me convencer que as suas estreitas formas de visão sejam as únicas.

É uma opção sua ser escravo de um modelo de vida... Eu prefiro ser livre...

ivoninha









2 comentários:

  1. 6 O lobo viverá com o cordeiro, o leopardo se deitará com o bode, o bezerro, o leão e o novilho gordo pastarão juntos; e uma criança os guiará.

    7 A vaca se alimentará com o urso, seus filhotes se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.

    8 A criancinha brincará perto do esconderijo da cobra, a criança colocará a mão no ninho da víbora.

    (Isaias 11)

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO!!
      Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e tudo será teu amigo!!

      Excluir

Fico feliz se deixar sua impressão sobre essa postagem, obrigada!!